P&aacutegina

__wf__arquivos/imagens/caioleite.jpg
Caio Leite Dias, ex-dependente de cocaína, conta como superou o vício com uma nova substância. "Um taxista ficava na esquina da minha casa e ía até a boca pegar droga pra mim"
Durante dois anos, o jovem foi dependente químico e falar sobre o assunto ainda o deixa um pouco desconfortável. "Comecei a usar cocaína aos 20 anos e já fumava maconha desde os 17 anos. Pensava que fumando estava tudo bem, que tinha o controle absoluto sobre meu corpo e mente, mas não foi bem assim. As coisas começaram a desmoronar, comecei a comprar mais e mais, ficava devendo dinheiro para o traficante", narra Caio.

Fonte: Saúde - iG http://saude.ig.com.br/minhasaude/2015-11-24/sao-7-meses-sem-nenhuma-droga-tenho-que-agradecer-a-planta-ibogaina-e-a-deus.html

__wf__arquivos/imagens/alucinacoes.jpg

A IBOGA É ALUCINÓGENA?

Não! Ela é onirofrênica ou remogênica, isso significa que ela
estimula a mente de maneira que o cérebro sonhe o chamado
sonho REM, mesmo que o indivíduo esteja consciente.
É um estado chamado de sonhar acordado, pois ocorre sem
perda de consciência, sem mudança na percepção do meio
ambiente, sem ilusão, sem perda do pensamento.


Os alucinógenos, por sua vez, manifestam seus efeitos com
os olhos abertos, enquanto a IBOGA com os olhos fechados.
Esse sonho induzido seria o responsável pelo efeito da anti
dependência da IBOGA, que devolve as pessoas com danos
psicóticos, o poder curativo dos sonhos e sonos, conforme
Dr. Carl Anderson, do MacLean Hospital, filiado a Universidade
de Harvard. Como o sonho serve como um reorganizador das
ideias e pensamentos, é fácil entender porque o sonhar 
acordado da IBOGA cause um efeito restaurador cerebral.
É importante ressaltar que o Dramin, medicamento altamente
receitado por médicos, em doses terapêuticas também é um
alucinógeno e é largamente utilizado entre a população, ou
em outras vezes, comprado sem a necessidade de prescrição médica.
__wf__arquivos/imagens/anvisa_agencia_nacional_de_vigilancia_sanitaria.fw_.png
A ANVISA – agencia nacional de vigilância sanitária – considera um produto fitoterápico de que são usados pela população há mais de 30 anos, que não possui adição de produtos químicos, e que podem ser vendidos desidratados ou em pó.

Seguindo essa descrição, a IBOGA pode ser enquadrada como tal, pois há relatos de que ela tem sido usada a aproximadamente 50 anos para dependência química e não há nela nenhuma adição de produtos químicos em sua composição.

Ainda não há registros na ANVISA da IBOGA, todavia, a mesma permite a importação desse fitoterápico segundo o Decreto de Lei 70.094/1977, art. 11, 3º.


Segundo a Constituição Federal de 1988, art. 5º, inciso XXXIX “NÃO HÁ CRIME SEM LEI ANTERIOR QUE O DEFINA, NEM PENA SEM PREVIA COMUNICAÇÃO LEGAL”. Assim sendo, pelo princípio da legalidade, ninguém é proibido de fazer algo que a lei não proíba. Dessa maneira, nada impede que usufruamos dos benefícios que a IBOGA oferece no tratamento de dependentes químicos.
CONHEÇA O TRATAMENTO COM IBOGAÍNA DO IBTA
Clínica Pioneira NA CURA DO VÍCIO DAS DROGAS

LIGUE JÁ


(19) 3844-8316

(19) 99678-1506
26 de Junho - Dia Mundial de Combate ao Tráfico de Drogas
Combate ao vício das drogas - ibogaína 

Algum tempo atrás para evitar um traficante e até mesmo um viciado em drogas bastava atravessar a rua e não olhar porem hoje em dia o vício das drogas tornou-se uma pandemia visto que as pesquisas mostram que mais de 6%de drogas no nosso pais é dependente de drogas ilícitas de forma que o tráfico e o consumo está dentro de nossos lares quando ligamos a TV está nos postos de combustíveis, nos semáforos, no facebook,no WhatsApp enfim, aquela história de evitarmos lugares e pessoas é hoje uma utopia.

A dependência química que foi até um tempo atrás considerada incurável tem agora como forma de tratamento a ibogaína, remédio esse utilizado em ambiente controlado e que foi comprovado por estudo cientifico no UFS e publicado no jornal da Inglaterra comprovando 70% dos casos e contraposição de5% dos tratamentos convencionais.


O IBTA (Instituto Brasileiro de Terapias Alternativas) localizado na cidade de Paulínia-SP é onde esse tratamento ocorre no Brasil com segurança e eficácia oferecendo aos adictos e seus familiares esperança, liberdade e chance de novas escolhas.

Livre-se do vício das drogas. Ibogaína IBTA reconstruindo vidas.

Voltar
Memória e Concentração

Os problemas de memória estão relacionado à atenção, a atenção por sua vez, esta relacionado a prazer, ou importância em se armazenar aquela informação. Já a questão de melhorar o aprendizado, está relacionada a questões tanto de memória, quanto da capacidade e tempo de se armazenar uma informação, por isso que os centros educacionais incentivam intervalos de 30 a 40 min de pausa nos estudos, pois este é o tempo máximo que uma pessoa mantém atenção sem perder o foco, ou seja, a cada 30 a 40 min, importante uma pausa de 10min.

Uma boa oxigenação da mente com exercícios de respiração, ou atividade física aeróbica, melhora a oxigenação do cérebro, alimentos oliogenósos em pequena quantidade, tais como nozes e castanhas, melhoram a atividade cerebral.

Floral de Bach rescue remedy 4gotas / 4x ao dia, diminuem a ansiedade.

O reforço de ibogaína, pode também aumentar as condições neurológicas, além do foco dopamina e serotonina. Caso ainda tenha aquelas pastilhas de iboga ainda ajudam.

Estou te passando alguns artigos da Super  interessante para te ajudar, espero ter respondido as suas.