Porque somos pioneiros nesse tratamento

O Ibta é pioneiro nesta forma de tratamento, na qual nos tornamos referência internacional no tratar com ibogaina, o que nos levou no ano de 2017 a receber o prêmio de top winners no tratamento para dependência química e álcool.

Este prêmio é uma recompensa pelo trabalho multidisciplinar de profissional qualificados e comprometido na recuperação de dependentes químicos, ancorado na visão de todos os integrantes e o que fazemos é mais do que tratar uma doença e sim o que fazemos é um trabalho social, é um trabalho de desenvolvimento humano, além de uma recomposição de famílias. Nós do ibta através de um melhor tratamento por ibogaina promovemos a esperança de que sim, é possível alcançar a recuperação da dicção quando se tem vontade, comprometimento e o apoio de uma empresa séria.

Alcançamos o reconhecimento de melhor tratamento de ibogaina para dependência química, por possuímos uma equipe multidisciplinar, além de uma estrutura predial, pensada e projetada para este objetivo, tanto quanto a localização escolhida, além de um protocolo desenvolvido pelo instituto no qual tornou=se um modelo a ser seguido, por profissionais de todo o mundo.

Mas é claro que não teríamos a capacidade de alcançar o status de melhor tratamento com ibogaina para dependência química e álcool, se não fosse a confiança a nós oferecida, por todos nossos clientes e colaboradores, que ao longo destes 10 anos de trabalho, tem tornado possível o sucesso alcançado pelo Ibta. Nosso status de melhor tratamento é também atestado pelas mídias impressa e televisiva, que tanto nos apoiaram ao longo destes anos, ao eternizar de forma impressa ou em vídeos o depoimento de pessoas que pelo Ibta passaram e que alcançaram alto suficiência e a satisfação quando receberam do ibta o melhor tratamento por ibogaina que precisavam. Então podemos dizer que a construção do melhor tratamento foi construída por pessoas, profissionais, estrutura predial, por mídias, pelos nossos clientes, pelos colaboradores, por autoridades, etc....

Este é o sucesso que nós do ibta fazemos questão de compartilhar com todos que fizeram parte desta história, são os votos da diretoria Ibta.

Voltar