26 de Junho - Dia Mundial de Combate ao Tráfico de Drogas
Combate ao vício das drogas - ibogaína 

Algum tempo atrás para evitar um traficante e até mesmo um viciado em drogas bastava atravessar a rua e não olhar porem hoje em dia o vício das drogas tornou-se uma pandemia visto que as pesquisas mostram que mais de 6%de drogas no nosso pais é dependente de drogas ilícitas de forma que o tráfico e o consumo está dentro de nossos lares quando ligamos a TV está nos postos de combustíveis, nos semáforos, no facebook,no WhatsApp enfim, aquela história de evitarmos lugares e pessoas é hoje uma utopia.

A dependência química que foi até um tempo atrás considerada incurável tem agora como forma de tratamento a ibogaína, remédio esse utilizado em ambiente controlado e que foi comprovado por estudo cientifico no UFS e publicado no jornal da Inglaterra comprovando 70% dos casos e contraposição de5% dos tratamentos convencionais.


O IBTA (Instituto Brasileiro de Terapias Alternativas) localizado na cidade de Paulínia-SP é onde esse tratamento ocorre no Brasil com segurança e eficácia oferecendo aos adictos e seus familiares esperança, liberdade e chance de novas escolhas.

Livre-se do vício das drogas. Ibogaína IBTA reconstruindo vidas.

Voltar
Memória e Concentração

Os problemas de memória estão relacionado à atenção, a atenção por sua vez, esta relacionado a prazer, ou importância em se armazenar aquela informação. Já a questão de melhorar o aprendizado, está relacionada a questões tanto de memória, quanto da capacidade e tempo de se armazenar uma informação, por isso que os centros educacionais incentivam intervalos de 30 a 40 min de pausa nos estudos, pois este é o tempo máximo que uma pessoa mantém atenção sem perder o foco, ou seja, a cada 30 a 40 min, importante uma pausa de 10min.

Uma boa oxigenação da mente com exercícios de respiração, ou atividade física aeróbica, melhora a oxigenação do cérebro, alimentos oliogenósos em pequena quantidade, tais como nozes e castanhas, melhoram a atividade cerebral.

Floral de Bach rescue remedy 4gotas / 4x ao dia, diminuem a ansiedade.

O reforço de ibogaína, pode também aumentar as condições neurológicas, além do foco dopamina e serotonina. Caso ainda tenha aquelas pastilhas de iboga ainda ajudam.

Estou te passando alguns artigos da Super  interessante para te ajudar, espero ter respondido as suas.