Tratamento com Ibogaína  | IBTA

SP - São Paulo

Contatos:

(19) 3844-8316  /  (19) 99678-1506 (whatsapp)


IBTA - Instituto Brasileiro de Terapias Alternativas
Somos uma clínica de referência no Brasil no tratamento com ibogaína para dependentes químicos e alcóolatras

Temos o melhor tratamento com ibogaína para São Paulo - SP

Melhor tratamento de Ibogaína para tratamento de Dependência Química e Álcool.

O Ibta é pioneiro nesta forma de tratamento, na qual nos tornamos referência internacional no tratar com ibogaina, o que nos levou no ano de 2017 a receber o prêmio de top winners no tratamento para dependência química e álcool.

Este prêmio é uma recompensa pelo trabalho multidisciplinar de profissional qualificados e comprometido na recuperação de dependentes químicos, ancorado na visão de todos os integrantes e o que fazemos é mais do que tratar uma doença e sim o que fazemos é um trabalho social, é um trabalho de desenvolvimento humano, além de uma recomposição de famílias. Nós do ibta através de um melhor tratamento por ibogaina promovemos a esperança de que sim, é possível alcançar a recuperação da dicção quando se tem vontade, comprometimento e o apoio de uma empresa séria.

Alcançamos o reconhecimento de melhor tratamento de ibogaina para dependência química, por possuímos uma equipe multidisciplinar, além de uma estrutura predial, pensada e projetada para este objetivo, tanto quanto a localização escolhida, além de um protocolo desenvolvido pelo instituto no qual tornou=se um modelo a ser seguido, por profissionais de todo o mundo.

Mas é claro que não teríamos a capacidade de alcançar o status de melhor tratamento com ibogaina para dependência química e álcool, se não fosse a confiança a nós oferecida, por todos nossos clientes e colaboradores, que ao longo destes 10 anos de trabalho, tem tornado possível o sucesso alcançado pelo Ibta. Nosso status de melhor tratamento é também atestado pelas mídias impressa e televisiva, que tanto nos apoiaram ao longo destes anos, ao eternizar de forma impressa ou em vídeos o depoimento de pessoas que pelo Ibta passaram e que alcançaram alto suficiência e a satisfação quando receberam do ibta o melhor tratamento por ibogaina que precisavam. Então podemos dizer que a construção do melhor tratamento foi construída por pessoas, profissionais, estrutura predial, por mídias, pelos nossos clientes, pelos colaboradores, por autoridades, etc....

Este é o sucesso que nós do ibta fazemos questão de compartilhar com todos que fizeram parte desta história, são os votos da diretoria Ibta.

Conheça nossa clínica

_____________________________________________________________

IBTA na Mídia

 
      

Por que devo me tratar com ibogaína?

Mais de 6% da população brasileira de acordo com dados oficiais sofrem de dependência química e de acordo com publicação de 2017 da Universidade Federal de Belo Horizonte mostra que apenas na capital de Minas Gerais existe 20.000 usuários de cocaína

Essas estatísticas continuam a crescer de forma alarmante o que nos põe em uma condição de pandemia

Estudos recentes também mostram que os métodos convencionais de tratar a dependência química oferecem apenas de 1% – 5 % de sucesso, ou seja, a proporção pessoas diariamente se tornando dependentes químicos em relação aos que conseguem sair com recursos de tratamento as existentes são desproporcionais e insuficientes.

Por outro lado a maior parte das pessoas que procuram tratamento com ibogaina já passaram de 4 a 10 internações e é claro que ao procurarem após tantas internações ainda para se tratar com ibogaina é evidencia de que nen um dos procedimentos anteriores foi satisfatório mas ainda surge as dúvidas nestes.

Será que a ibogaina pode me ajudar?

Em respsotas a essas perguntas podemos partir do princípio de que a dependência é progressiva e pode se tornar fatal, portanto não fazer nada não é uma opção.

E entre as opções de tratamento que até o momento não surtiram efeito ou experimentaram tratamento que estudos científicos inclusive alguns deles realizados no Brasil atestaram que o tratamento com ibogaína propicia a recuperação de em média 70% das pessoas tratadas, podemos nos perguntar:

Não é ibogaina uma boa opção para minha adicção? 

Devemos nos lembrar da que Albert Einstein dizia:

Insanidade é fazermos sempre a mesma coisa esperando que talvez um dia o resultado seja diferente.

Então podemos dizer que a ibogaina é uma opção diferente para se alcançar um resultado diferente do que até agora alcançado.

Devemos nos lembrar de também que o tratamento com ibogaina modifica a química do cérebro de forma ao dar ao mesmo uma condição psico-neuro-hormonal diferente da pré existente devido a adicção desta forma diferente de qualquer outra forma de tratamento a ibogaina modifica o cérebro propiciando uma nova forma de pensar e agir. Nós do ibta estamos dispostos a esclarecer qualquer dúvida que venha surgir. 

Como funciona o tratamento

 

O que é ibogaína?

Ibogaína, Ibogaine, Tabunanthe iboga, Eboka esses são os muitos nomes da Iboga um alcaloide indalico enteogênico capaz de combater ou seja acabar com a imensa atividade de uma série de alcaloides nitrogenados que agem sobre o cérebro como a cocaína, crack, maconha, heroína, etc....

A origem da Iboga se dá na região do Congo e Gabão na Africa.

Algumas tribos e povos realizavam rituais de passagem de menino para homem, menina para mulher, índio para pajé, como por exemplo: os pigmeus bantos, Apindji, Mitsogha, Buitis entre outros...

Devido possivelmente as notícias de cura, transformações psicológicas associadas a conversão religiosa e participação de estrangeiros o mundo ocidental começou a interessar-se pela iboga, segundo a antropóloga Labate.

Em 2005 – 2013 houve um estudo cientifico no Brasil pela Unifesp na qual foi comprovado mais ou menos 72% de quebra na dependência química de cocaína, crack e de outras formas de vício.

A Iboga é classificada quimicamente como Triptamina, análoga a melatonina, com a estrutura igual a harmalina.

A Iboga pode causar ataxia com perda de coordenação motora (de forma temporária), náuseas, vômitos, hipertensão, bradicardia, tremores, visualizações, sentimentos como sendo reais, pois atua como um sonho acordado.

A Iboga atua no cérebro, na região do córtex frontal, é como se a mente voltasse no tempo, como pré viciado, dando ao paciente uma nova chance de retornar ao ponto que parou ou seja no início da droga dicção e ter um novo recomeço.

Porém, o paciente deve estar consciente de suas responsabilidades antes, durante e após o tratamento coma Iboga, para que o mesmo seja um sucesso.

História da ibogaína

 

É seguro eu me tratar com ibogaína?

O tratamento à base de Ibogaína por si só é altamente seguro, porém para uma realização com maior segurança é preciso que o paciente esteja em abstinência por um período (para consultar esse período entre em contato via telefone ou email) além de ser pedido uma bateria de exames. 

Os exames são entregues ao médico responsável pela administração da Ibogaína ficando a critério dele, a autorização para o paciente realizar ou não o tratamento. 

Vale ressaltar que todos os exames são examinados por nosso médico, após essa checagem, nossa equipe informa caso o paciente seja apto a fazer o exame ou não. 

Para a maior segurança do paciente, a clinica conta com um ambulatório preparado para receber diversos tipos de emergência médica, além de conter uma enfermeira com o paciente durante a aplicação. 

No dia da dosagem chave para a quebra da dependência, o médico responsável estará presente o tempo todo durante a aplicação.

Veja depoimentos de quem já se tratou com ibogaína

 

Sobre nós

A clínica IBTA – Instituto Brasileiro de Terapias Alternativas é reconhecida nacionalmente pela excelência no tratamento ambulatorial para Dependência Química, com duração de 05 dias, aliado a um revolucionário fitoterápico que a partir do primeiro de tratamento, o paciente já apresenta diminuição dos sintomas de abstinência física e mental.

Contatos

Endereço:

Av Aristóteles Costa, 122

Jd. Calegaris, Paulínia-SP

CEP 13140-082

 

(19) 3844-8316

(19) 99678-1506

ibtainstituto@gmail.com

 

2018 – Criado por IBTAtec