P&aacutegina

__wf__arquivos/imagens/withings_pulseo2_zzz_man_black_jpg.jpg
Clínica inovadora e tecnológica

O IBTA desde abril de 2018 implantou para a segurança de nossos clientes o sistema de monitoramento dos sinais vitais em tempo real.

Somos pioneiros em aplicar essa tecnologia em nosso país. Tecnologia esta, que é instalado sobre a pele dos nossos clientes desde o primeiro dia (segunda-feira) e fica até o ultimo dia (sexta-feira), fornecendo informações por bluetooth dos sinais vitais tais como: frequência cardíaca, pressão arterial, saturação de oxigênio... O que garante a todos maior segurança no tratamento de ibogaína.

Isso é o IBTA mais uma vez a frente no que se refere a inovação para o melhor desenvolvimento de nossos clientes.

Venha ser mais um amigo para a família IBTA!

__wf__arquivos/imagens/64480101503328618.62712.jpg
Prêmio THE WINNER AWARD 2017

Melhor tratamento de Ibogaína para tratamento de Dependência Química e Álcool

O Ibta é pioneiro nesta forma de tratamento, na qual nos tornamos referência internacional no tratar com ibogaina, o que nos levou no ano de 2017 a receber o prêmio de top winners no tratamento para dependência química e álcool.

Este prêmio é uma recompensa pelo trabalho multidisciplinar de profissional qualificados e comprometido na recuperação de dependentes químicos, ancorado na visão de todos os integrantes e o que fazemos é mais do que tratar uma doença e sim o que fazemos é um trabalho social, é um trabalho de desenvolvimento humano, além de uma recomposição de famílias. Nós do ibta através de um melhor tratamento por ibogaina promovemos a esperança de que sim, é possível alcançar a recuperação da dicção quando se tem vontade, comprometimento e o apoio de uma empresa séria.

Este é o sucesso que nós do ibta fazemos questão de compartilhar com todos que fizeram parte desta história, são os votos da diretoria Ibta.

__wf__arquivos/imagens/anvisa_agencia_nacional_de_vigilancia_sanitaria.fw_.png
O quê diz a ANVISA?
A ANVISA – agencia nacional de vigilância sanitária – considera um produto fitoterápico de que são usados pela população há mais de 30 anos, que não possui adição de produtos químicos, e que podem ser vendidos desidratados ou em pó.

Seguindo essa descrição, a IBOGA pode ser enquadrada como tal, pois há relatos de que ela tem sido usada a aproximadamente 50 anos para dependência química e não há nela nenhuma adição de produtos químicos em sua composição.

Ainda não há registros na ANVISA da IBOGA, todavia, a mesma permite a importação desse fitoterápico segundo o Decreto de Lei 70.094/1977, art. 11, 3º.


Segundo a Constituição Federal de 1988, art. 5º, inciso XXXIX “NÃO HÁ CRIME SEM LEI ANTERIOR QUE O DEFINA, NEM PENA SEM PREVIA COMUNICAÇÃO LEGAL”. Assim sendo, pelo princípio da legalidade, ninguém é proibido de fazer algo que a lei não proíba. Dessa maneira, nada impede que usufruamos dos benefícios que a IBOGA oferece no tratamento de dependentes químicos.
CONHEÇA O TRATAMENTO COM IBOGAÍNA DO IBTA
Clínica Pioneira NA CURA DO VÍCIO DAS DROGAS

LIGUE JÁ


(19) 3844-8316

(19) 99678-1506
Assunto:
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Nossos contatos
 (19) 3844-8316
(19) 99678-1506

email direto: [email protected]
Insira o email de destino ([email protected])