Infelizmente o tratamento de forma legal e segura no nosso país tem um preço alto e é preciso tomar cuidado com promessas e valores milagrosos.

Segundo o site Ibogaine Alliance, o custo pode ser uma grande preocupação para muitas pessoas que estão considerando a terapia com ibogaína . Os prestadores de terapia estão situados entre a necessidade de oferecer atendimento de exceção e a necessidade de tornar o tratamento o mais acessível possível para aqueles que precisam. Como não existem subsídios públicos disponíveis para o tratamento, a terapia com ibogaína geralmente pode custar entre US $ 3.500 e US $ 6.000 por semana, às vezes mais.

Portanto orientamos que antes de optar por outra clínica compare os tratamentos e se certifique das condições da mesma. Imagine colocar em risco a saúde do seu ente querido em mãos de pessoas despreparadas que só pensam em lucrar??

Por isso pesquise, compare, pense bem e reflita se vale a pena o risco! Acreditamos que vale mais gastar uma vez investindo na recuperação do que gastar em drogas. Faça as contas de quanto se gasta em drogas diariamente. Chegará a conclusão que vale a pena o esforço e buscar uma recuperação que pode realmente libertar do vício e de mais gastos.

No nosso tratamento está  incluso todos os exames (eletrocardiograma laudado por cardiologista, hemograma completo e exame de TGO e TGP), consulta com nosso médico psiquiatra, seções de terapia individual,reuniões para os familiares e de grupos para os pacientes, avaliação ortomolecular por body talk, consulta de protocolo para orientação do pós-tratamento individualizado, suporte e monitoramento durante toda a seção de ibogaterapia e  hospedagem para paciente e acompanhante durante a semana de tratamento em quarto climatizado com TV e frigobar.